Última Atualização do Site: Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 13:40h

Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Escola Municipal Cesar Lattes de Jandaia comemora Semana da Família e conta história do município

A Escola Municipal César Lattes de Jandaia realizou, na noite desta quarta-feira, 12 de agosto, o 2º Encontro da Família, onde foram realizadas apresentações sobre e para a família, e no ensejo foram também expostos os trabalhos dos alunos dos 1º, 2º e 3º Anos, referentes ao "Projeto A União Faz a Vida", em parceria com o SICREDI, Departamento de Educação e Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, onde foi abordada a história do município desde seus pioneiros, primeiras construções, primeiros prefeitos e seus feitos até os dias atuais, assim como a origem do seu nome que vem do pássaro Jandaia, todos os que estiveram presentes puderam ver e conhecer um pouco mais sobre a nossa querida cidade de Jandaia do Sul. Foi uma noite de integração, escola e comunidade, comemorando de forma brilhante a "Semana da Família", levando-a além de receber as devidas homenagens, a resgatar a importância da família e sua participação na vida escolar de seus filhos. Parabéns a Direção, Equipe Pedagógica, Professores e Equipe Operacional e alunos pelo excelente trabalho .