Última Atualização do Site: Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 15:38h

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Jandaia reúne Secretários de Agricultura do Território do Vale do Ivaí para discutir comercialização da Produção Agrícola Regional

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente sob a Direção do Senhor Salvador Moretti em parceria com a EMATER e SEAB reuniu na manhã da ultima terça-feira, 18 de abril, os 27 Secretários da Agricultura pertencentes ao Território do Vale do Ivaí. O objetivo da reunião foi tratar e propor alternativas na comercialização dos produtos ofertados em todos os municípios de forma regional, tornando assim o Circuito das Frutas e do Turismo do Vale do Ivaí uma realidade. O Diretor do Departamento de Agricultura Salvador Moretti, propôs a todos os demais municípios, formadores do Território, uma Central de Negócios para a comercialização tanto no varejo quanto no atacado, acrescentando a todos os secretários que faça como lição de casa um apoio cada vez maior para a agricultura familiar. O Município de jandaia que fica num entroncamento entre as rodovias BR 376 e 369 oferecerá a estrutura física para a instalação de um mercado varejista na modalidade intermunicipal.