Última Atualização do Site: Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 13:40h

Quinta-feira, 04 de Maio de 2017

Gerente da Agência do Trabalhador de Jandaia visita Centro de Convivência para esclarecimentos sobre Microempreendedor Individual e Microcrédito

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul por intermédio da Agência do Trabalhador sob a Gerência da Senhora Suceli Revelini Varea, visitou na ultima semana o Centro de Convivência de Jandaia, supervisionado pela Primeira Dama Gorete Pupio. O objetivo da visita foi repassar informações e esclarecimentos sobre o Microempreendedor Individual (MEI) e microcrédito em parceria com a Fomento Paraná. O público alvo foram as pessoas informais que buscam no Centro de Convivência um aperfeiçoamento através dos cursos ali ofertados como: manicure, pintura, bordado entre outros. A Gerente da Agência do Trabalhador Suceli repassou informações  aos alunos sobre a importância da formalização da atividade exercida mediante o MEI, para a contribuição previdenciária, tendo como benefício: salário maternidade, auxilio doença, aposentadoria por idade ou invalidez entre outros, repassou ainda informações sobre o microcrédito que é um financiamento com taxas de juros mais acessíveis podendo ir de R$ 300,00 a 20 mil reais para aquisição de maquinas equipamentos e capital de giro, saindo assim da informalidade e podendo obter melhor rendimento e garantia na sua vida profissional. Os interessados em obter maiores informações procure a Suceli na Agência do Trabalhador.