Última Atualização do Site: Quinta-feira, 23 de Novamebro de 2017, 16:18h

Terça-feira, 14 de Novamebro de 2017

Departamento de Educação de Jandaia e Escola Prática Educativa de Trânsito de Maringá promove palestra

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Educação em parceria com a Escola Prática de Trânsito de Maringá - EPET realizaram nesta terça-feira, 14 de novembro, uma Palestra do Projeto – “Aprendendo e... Vivendo”! para os alunos do 5º Ano das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
A Gerente da Escola de Trânsito Nilza Maria de Carvalho e as Pedagogas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ivete Aparecida Vieira e Cláudia Roberta Werneck repassaram para os alunos diversas informações relacionadas à segurança do trânsito, conscientizando-os de sua responsabilidade desde cedo, valorizando ações e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.
Além dos alunos do 5º Ano das Escolas Gonçalves Dias, Cesar Lattes, Olavo Bilac, Monteiro Lobato e John Kennedy com seus Professores estiveram presentes no evento a Diretora do Departamento de Educação Maria Devonete Calsavara da Silva, os Vereadores Erasmo Sermidi, Lauro Junior, Milton Lopes e Rodrigo, a Chefe da 47ª CIRETRAN Patrícia Pupio de Souza, a Diretora da Escola Olavo Bilac Rosimeire Barqueiro Domingues, a Diretora da Escola Gonçalves Dias Enizete Lopes Bedin e a Coordenadora do evento Professora Valquíria.