Última Atualização do Site: Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 15:23h

Segunda-feira, 27 de Novamebro de 2017

Jandaia inaugura Reforma e Ampliação de Unidade de Saúde

Com a Presença do Secretário de saúde do Paraná Michele Caputo Neto o Prefeito Ditão, o Vice Cir, o Presidente da Câmara André Saddi, os Vereadores Milton, Vitor, Erasmo e Lauro, a Diretora do Departamento de Saúde Elza Ferraz, a Chefe da 16ª Regional de Saúde Clara alem de servidores da saúde e demais amigos e convidados foi inaugurado a Ampliação, Reforma e entrega de kit equipamentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ivoly Genro Palma.
O Prefeito Ditão agradeceu a presença de todos em especial do Secretário de Saúde do Paraná Michele Caputo Neto e do  Governador Beto Richa pela ajuda que tem dado ao município não só na área da saúde mas também em diversos outros segmentos, ressaltando ainda que esta reforma, ampliação e  equipamentos novos além de dar melhor condições de trabalho à equipe da UBS servirá para melhor atender a população.
O Secretário de Saúde do Paraná Michele Caputo Neto relatou sobre os investimentos que a Secretaria de Saúde  tem feito não só em Jandaia mas em todo o Paraná, ressaltando que a marca da gestão do Governo Beto Richa é municipalista se preocupando com todos os municípios do Paraná e que os investimentos em Jandaia ajudaram também outras unidades de saúde.