Última Atualização do Site: Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14:03h

Getão 2017-2020

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Programa União Faz a Vida do Sicredi entrega revista com trabalho dos alunos de Jandaia

O SICREDI Valor Sustentável PR/SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul – Departamento de Educação – Escolas e Centros Municipais realizaram em dezembro a entrega da Revista Sabedoria com Mel do Programa A União Faz a Vida para os alunos, professores e todos os envolvidos no Programa.
A proposta educativa do Programa A União Faz a Vida trabalha com atividades que têm como protagonistas alunos e professores, e busca o envolvimento das famílias e das comunidades em que as cooperativas atuam. O objetivo do programa desenvolvido pelo sicredi é disseminar os valores de cooperação e cidadania entre crianças e adolescentes.
Em âmbito nacional, o Programa A União Faz A Vida completa 10 anos envolvendo cerca de 19 mil educadores, mais de 219 mil alunos, de 1428 escolas. E a Prefeitura de Jandaia por meio do Departamento de Educação, Escolas e Centros de Educação, desde 2009 vem participando do programa.
O Prefeito Ditão agradece e valoriza o Programa  do Sicredi, desejando que parceria como esta se perpetue para as crianças, pois é a insistência e, acima de tudo, a crença de que vale a pena investir no futuro do país por meio da educação assim formando os homens e mulheres de que nossa nação precisa, agradeço também professores, alunos,  pais e todos os envolvidos  no  Programa a União Faz a Vida.