Última Atualização do Site: Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 16:08h

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Departamento de Educação de Jandaia realiza Formação Continuada dos Profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de educação realizou nos dias 05 e 06 de Fevereiro, a Formação Continuada dos Profissionais da Rede Municipal de Ensino.
A abertura do evento aconteceu no Auditório Municipal com a presença do Prefeito Ditão, do Vice Cir, do Presidente da Câmara André Saddi e os Vereadores Erasmo e Professor Milton, da Diretora do Departamento de Educação Maria Devonete e equipe do DED alem dos Professores e demais profissionais da rede municipal de ensino.
Após a  abertura e fala das Autoridades a Doutora Larissa Bianchi proferiu uma palestra com o tema “Como a Criança Aprende – Aspectos da Neurociência”. Já no período da tarde a palestra foi com o Professor Giovani Costa com o tema “Dê o seu Show Professor”.
Na terça-feira, 06 de fevereiro,  no período da manhã, os Profissionais da Educação Infantil participaram da palestra com a Professora Devanir de Lourdes Martins Papa Jerônimo e no período da tarde receberam orientações com os Profissionais do Bombeiro Comunitário, enquanto os Professores do Ensino Fundamental se reuniram durante todo o dia na Escola Monteiro Lobato onde trabalharam no Planejamento para o ano letivo de 2018.