Última Atualização do Site: Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 15:27h

Getão 2017-2020

Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Unidades Básicas de Saúde de Jandaia recebem Certificação de Qualidade em Atenção Primária a Saúde “Selo Bronze”

Na ultima sexta-feira. 09 de março, as 6 Unidades Básicas de saúde de Jandaia por meio de todos os seus funcionários e representantes estiveram no Salão Nobre do Clube 28 em Apucarana onde com outras 17 Unidades da região receberam a Certificação de Qualidade em Atenção Primária a Saúde – Selo Bronze.
A conquista do selo representa o bom trabalho realizado pelas equipes das UBS’s que tiveram mais de 100 itens a cumprir para receber a Certificação, ressaltou a Diretora do Departamento de Saúde Elza Maria Ferraz salientando ainda que a meta agora é buscar o selo prata e o ouro.
O Prefeito Ditão, o Vice Prefeito Cir, a Diretora do Departamento de Saúde Elza Maria Ferraz, estiveram prestigiando a entrega do selo, onde participou também o Secretario de Estado da Saúde Michele Caputo Neto, a Diretora da 16ª Regional de Saúde de Apucarana Clara Ilza, o Prefeito anfitrião Beto Preto, o Prefeito de Marilândia do Sul e Presidente do CISVIR Aquiles Takeda Filho, o Superintendente da Atenção Primária a Saúde Juliano entre outros Prefeitos e autoridades da região.
O Prefeito Ditão, que participou da entrega da Certificação, parabenizou a todos pelo empenho na conquista do selo bronze ressaltando que essa foi a primeira etapa e que muito mais ainda pretende fazer para melhorar a saúde do município.