Última Atualização do Site: Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 15:27h

Getão 2017-2020

Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Departamento de Assistência Social e Centro de Convivência de Jandaia comemora Dia da Mulher

Foi realizado na ultima semana, no Centro de Convivência, um encontro com mulheres atendidas no Departamento de Assistência Social, alunas do Centro e demais convidadas, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres 08 de março.
O encontro que contou com a presença do Prefeito Ditão, do Vice Prefeito Cir, da Presidente da APMI Vera Viotto, equipe do Departamento demais amigos e convidados, teve inicio com a fala da Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social Gorete Pupio que parabenizou todas as mulheres destacando todas as realizações e conquistas dos últimos anos, lembrando, ainda, a importância de cada uma delas na sociedade e os grandes desafios que temos ainda pela frente.
O evento contou, ainda, com a participação da Psicóloga e Professora da Universidade Estadual de Maringá UEM Eliane Rosa Maio que proferiu palestra sobre Motivação. Houve, também, um momento de recreação com o Professor Welton Pinheiro e no final foi servido um delicioso lanche e sorteio de brindes.