Última Atualização do Site: Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 14:20h

Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Prefeitura de Jandaia entrega Ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

Para comemorar o dia de Páscoa do próximo domingo a Prefeitura de Jandaia por meio do Departamento de Educação realizou nesta quarta-feira, 28 de março, no Auditório Municipal a entrega de Ovos de Páscoa para os alunos das Escolas, Centros Municipais de Educação , APAE e Creche Raio de Luz.
Estiveram presentes na entrega o Vice Prefeito Cir representando o Prefeito Ditão que estava em Curitiba, o Presidente da Câmara André Saddi e os Vereadores:  Erasmo Sermidi, Sonia Maciel e Professor Milton Lopes, a Presidente da APMI Vera Viotto, a Diretora do Departamento de Educação Maria Devonete Calsavara da Silva com a equipe do Departamento, demais amigos e convidados.
Como já e de tradição e sabendo que os alunos esperam por esta data e não esquecendo o verdadeiro sentido da Páscoa que é a Ressurreição de Jesus Cristo e mesmo com as dificuldades estamos entregando este mimo para os nossos alunos afirmou Maria Devonete Diretora do Departamento de Educação.
O Vice  Prefeito Cir ressaltou a importância de valorizar o sentimento da Páscoa nas crianças, fico muito feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos dos nossos alunos ao receber o Ovo de Páscoa.