Última Atualização do Site: Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 15:27h

Getão 2017-2020

Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Jandaia realiza a VIII Conferência Municipal

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA)  realizou nesta quinta-feira, 28 de junho, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Jandaia do Sul.
O objetivo da Conferência foi mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direito – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.
A Conferência tem como tema central : “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, possuindo ainda 5 eixos temáticos que forão trabalhados em forma de grupo pelos participantes.
A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Jandaia do Sul é promovida pelo CMDCA através de uma comissão  organizadora com apoio técnico administrativo e financeiro do Departamento de Assistência Social.
O evento aconteceu no Centro de Convivência, que alem dos trabalhos em grupos discutindo os eixos temáticos e escolhas dos novos membros do CMDCA contou com a colaboração do Advogado Clovis Alessandro Telles que proferiu uma palestra com o tema da Conferência.