Última Atualização do Site: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 12:58h

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Centro de Convivência de Jandaia encerra atividades do semestre com metas acima da expectativa

O Centro de Convivência de Jandaia supervisionado pela Primeira Dama Gorete Pupio , entrou em férias na  sexta-feira, 13 de julho, voltando a funcionar na segunda-feira, 30 de julho.
O encerramento das atividades do semestre superou a expectativa da Primeira Dama Gorete Pupio , Direção e demais funcionários pois as atividades ofertadas tiveram frequência acima da média.
Alem das atividades semanais ali ofertadas como: Jazz, Yoga, Zumba, Bordado, Crochê, Patchwork, Pintura em Tecido, Artes Marciais, Alongamento, Tai chi Chuan, Coral e Clube de Mães foram ofertados também nesse semestre cursos, em parceria com o SENAC, que foram: Culinária sem Glúten, Automaquiagem, Preparo de Lanches, Preparo e Decoração de Bolos, Bordados em Chinelos e Confecção de Lembrancinhas, houve também, Palestras de Reaproveitamento de Alimentos, Oficinas direcionadas aos Programas Bolsa Família e Família Paranaense, Campanha do Agasalho com distribuição de cobertores e roupas que foram arrecadadas.
As Comemorações em datas especiais também tem sido realizadas com os alunos frequentes, familiares e convidados que foram: Dia da Mulher, Dia das Mães (Palestra Show), Festa Junina entre outras.
A Primeira Dama Gorete Pupio,  que tem zelado com muito carinho de todas as realizações do Centro agradece a participação de todos nesse semestre salientado que a partir do dia 30 de julho, quando voltar as atividades, terá nova programação  para o segundo semestre contando sempre com a participação de todos.