Última Atualização do Site: Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14:03h

Getão 2017-2020

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Prefeitura de Jandaia doa terreno para construção do novo Fórum

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, em ato solene, realizou na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro, no gabinete do Prefeito Benedito José Pupio, a assinatura da escritura de doação do terreno de aproximadamente 6.300 metros da antiga Associação da Família Forense para o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para a construção do novo Fórum da Comarca de Jandaia do Sul.
Estiveram presentes na assinatura da escritura o Prefeito Benedito José Pupio, o Doutor João Gustavo Rodrigues Stolsis Juiz de Direito -  Diretor do Fórum e Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial – Vara Criminal e Anexos, a Doutora Letícia Lilian Kirschnick Seyr Juíza de Direito da 1ª Vara Judicial – Vara Cível e Anexos, o Doutor Raffael Antonio Luzia Vizzotto Juiz substituto, a Doutora Fernanda Lacerda Trevisan Silvério Promotora de Justiça – 1ª Promotoria, a Doutora Tânia Regina Pinho de Araujo Abreu Promotora Substituta, a Diretora do Departamento Jurídico Maria José Heckert de Mello e o Diretor do Departamento Administrativo Carlos Roberto Barbosa.
O Prefeito Ditão disse estar satisfeito em doar aquele terreno que hoje está ocioso para uma obra que será importante não só para Jandaia mas para toda a Comarca.