Última Atualização do Site: Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 10:19h

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Jandaia recebe Carreta Escola do SENAC

Unidade Móvel de Educação Profissional

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul e Câmara de Vereadores, através do Departamento de Assistência Social firmaram uma parceria com a Carreta Escola do SENAC, onde serão ofertados diversos cursos para a população.
A carreta está estacionada na Praça do Café, e permanecerá por dois meses. Onde serão oferecidos inicialmente e de forma gratuita os cursos de: Técnicas de Serviços em Supermercados e  Informática Básica com internet e mídias sociais. O início dos cursos está previsto para a próxima terça-feira (29/01), esses cursos já estão com as turmas formadas.
Dentro em breve também serão ofertados os cursos de: Empreender com as redes sociais; Relacionamento interpessoal e administração de conflitos, Introdução a grafologia e Comunicação para vendedores, dentro serão divulgadas e feitas as inscrições.
Maiores informações através do Departamento de Assistência Social (CRAS) ou pelo telefone 3432- 1212.
Nesta manhã de terça-feira, foi realizada a carreata com a Carreta do SENAC e autoridades. A Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social agradeceu a presença de todos salientando que estes cursos ajudará na qualificação profissional e  na qualidade de vida.