Última Atualização do Site: Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 09:59h

Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Prefeitura de Jandaia e SENAC entregam Certificados de Cursos

Cerca de 80 pessoas que terminaram os Cursos de Técnicas de Serviços de Supermercado; Montagem Configuração e Manutenção de Computadores; Viver e Adolescer com Qualidade de Vida e Básico em Maquiagem, receberam na noite da ultima quarta-feira, 13 de março, o Certificado de conclusão dos cursos por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul – Departamento de Assistência Social e SENAC. A solenidade aconteceu no Centro de Convivência e contou com a participação da Diretora do Departamento de Assistência Social e Primeira Dama Gorete Pupio, do Gerente do Executivo do SENAC Lucas Salvalagio, do Técnico de Relações com o Mercado Rodrigo, das Instrutoras Gisele e Vivian, da Diretora do Centro de Convivência Mariluce Romani Leal, da Coordenadora do CRAS Sandra e da Secretária do Centro Daniele Tamarozi Ferreira.
A Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social Gorete Pupio salientou que os cursos do SENAC em parceria com a Prefeitura tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do cidadão, proporcionando uma capacitação que permite iniciar uma profissão ou melhorar a sua renda, suprindo ainda a mão de obra local, argumentando ainda que o objetivo do Departamento de Assistência Social é promover o ser humano e a parceria com o SENAC chega muito próximo a esse objetivo.