Última Atualização do Site: Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 10:19h

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

Departamento de Educação de Jandaia entrega Materiais para Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Educação realizou esta semana a entrega de diversos materiais para as Escolas da rede municipal de ensino.

Os recursos são oriundos do FPM ( Fundo de Participação dos Municípios) quota especial destinada a educação para aquisição de materiais. Ao todo foram 32 itens adquiridos no valor de 109 mil.

Foram adquiridos: argolas, bambolês, bastão de betes,  bolas de todas as modalidades (vôlei, basquete, futebol...) bola de borracha, bomba para encher as bolas, centopeia, colchonetes, cones, conjunto de frescobol, cordas, jogos: banco imobiliário, cara a cara, resta um, mini gol, tabela de basquete, pega varetas gigante, petecas, rede de badminton, caixa de som portátil, micro computador, notebook, projetor (data show) e telão.

A entrega aconteceu no Auditório do Departamento de Educação e estiveram presentes as Diretoras das Escolas: Silvana Guaita, Nilza Moraes, Lucilene Delicoli, Meire Bueno e Rosimeire Barqueiro, o Coordenador do Esportes Geraldo Bezerra e a Diretora do Departamento de Educação Jucimara Tomazini e equipe do DEC.

O Prefeito Ditão ressaltou que a aquisição desses materiais com certeza fará grande diferença nas Escolas, dando mais condições de trabalho e qualidade de ensino para nossos alunos.