Última Atualização do Site: Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 17:05h

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Departamento de Assistência Social de Jandaia confraterniza com Mães do Programa Família Paranaense

A Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social Gorete Pupio acompanhada da equipe do Departamento, da Presidente da APMI Vera Viotto, do Presidente da Câmara de Vereadores Professor Milton Lopes reuniram na tarde desta terça-feira, 14 de maio, as Mães inscritas no Programa Família Paranaense e assistidas pelo Departamento para confraternização do Dia das Mães ocorrido no ultimo domingo.
O objetivo do Programa Família Paranaense é promover a melhoria das condições de vida das famílias com maior grau de vulnerabilidade social por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside. O foco do programa é promover a potencialização da autonomia nas famílias.
O evento aconteceu no Recanto do Professor Geremias a quem a Primeira Dama Gorete agradeceu por ceder o local para a comemoração.
Após a oração e apresentação do CEEBEJA – Cecília Meireles as mães se deliciaram com um lanche servido a todos os presentes.