Última Atualização do Site: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 12:58h

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

APMI e Prefeitura de Jandaia entregam roupas da Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através dos Departamentos de Assistência Social e Saúde em parceria com a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) realizaram na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, a entrega das roupas da Campanha do Agasalho 2019.
As entregas foram feitas em dois momentos: no início de maio quando as temperaturas começaram a cair, o Departamento de Assistência Social que tinha adquirido 600 mantas realizou as entregas através das Unidades Básicas de Saúde (UBS) -  Agentes Comunitários de Saúde e agora com o término da Campanha do Agasalho novamente os Agentes Comunitários de Saúde estiveram no Centro de Convivência recebendo as roupas e agasalhos para fazer as entregas as famílias atendidas pelas UBSs.
A Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social Gorete Pupio iniciou sua fala fazendo uma oração, agradecendo as pessoas que fizeram as doações, os pontos de arrecadação e finalizou agradecendo a parceria do Departamento de saúde através dos Agentes Comunitários de Saúde que mais uma vez nos ajudou na distribuição.
Além da presença da Primeira dama Gorete Pupio e da Presidente da APMI Vera Viotto na distribuição estava ainda a Diretora do Departamento de Saúde Elza Maria Ferraz, da Coordenadora do Programa Saúde da Família Valderis Marconi Jaime, da Diretora do Centro de Convivência Mariluci Romani Leal e dos Agentes Comunitários de Saúde.