Última Atualização do Site: Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 17:05h

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Jandaia realiza 1º Festival Regional de Corais

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI) e o Coral São José promoveram na noite desta quarta-feira, 26 de junho, no Centro de Convivência o 1º Festival Regional de Corais.
Além do Coral São José de Jandaia do Sul, anfitrião da noite sob a regência do maestro Adenor Leonardo Terra e acompanhamento no piano de Caoqui Sanches, apresentaram também o Coral FENABB da AABB de Maringá que tem como regente a maestrina Mariana Ferraz Simões Hammerer, o Coral Roland Singt da cidade de Rolândia dirigido pelos maestros Roger Andrey e Keidma Juliana e o Coral São Francisco de Assis da cidade de Arapongas sob a regência do maestro Gabriel Gobbi.
Logo após a apresentação de cada Coral todos se juntaram e apresentaram a canção Younder Come Day.
O maestro e um dos organizadores do Festival Adenor Leonardo Terra regente do Coral São José de Jandaia deu as boas vindas ressaltando que este Festival é uma iniciativa importante, que visa contribuir no aprimoramento da música e da cultura da cidade e região.
Já a Primeira Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social Gorete Pupio agradeceu a presença de todos e a participação dos Corais de Arapongas, Rolândia, Maringá e de Jandaia pelas belíssimas apresentações que realizaram no Festival.