Última Atualização do Site: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 12:58h

Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Prefeito Ditão de Jandaia participa do inicio das obras de instalação da Empresa Totalmix

O Prefeito Ditão acompanhado do Empresário Ricardo Audi e funcionários da Empresa Totalmix Valdir R. Marcelino e Odair Paco, o Presidente da Cooperval Fernando Nardini com os Diretores: Jorge, Aristides, Elcio, João Batista e Marcio Fantin, Representantes da Empresa Engenho Brasil- Serviços Técnicos Ltda Antonio Carlos e Ana Clara, o Vereador André Saddi, o Chefe do Almoxarifado Clovis Biasotto e o Construtor José Nicolete estiveram na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, no terreno de 8 alqueires adquirido pela Empresa Totalmix ao lado da Cooperval onde será instalada sua unidade no município de Jandaia do Sul, para dar inicio aos trabalhos de preparação do terreno para construção da empresa em parceria com a Cooperval que fornecerá matéria prima necessária para seus produtos.
A Empresa Totalmix usará matéria prima fornecida pela Cooperval na fabricação de pasta de bicarbonato de sódio e derivados entre outros produtos, o investimento da empresa será de aproximadamente 100 milhões que no final da sua implantação dará de 150 a 200 vagas de empregos, tendo uma previsão de receita de 400 milhões anuais.
O Presidente da Empresa Totalmix Ricardo Audi muito feliz com o empreendimento no município ressaltou que a partir de hoje com o inicio da preparação do terreno para instalação da empresa e se não houver nenhum contratempo  pretende já em outubro analisar currículos para contratação de pessoal para diversas setores da empresa e em janeiro fazer a primeira partida de matéria prima para produção.
Já o Prefeito Benedito José Pupio mais uma vez parabenizou os Diretores da Empresa Totalmix pelo investimento no município e os Diretores da Cooperval parceira neste empreendimento.