Última Atualização do Site: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 12:58h

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Prefeitura de Jandaia e CIEE/PR promovem Palestra para integrantes do Programa Frente de Trabalho e Proteção Social

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Assistência Social em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) realizaram nesta quarta-feira, 14 de agosto, no Centro de Convivência uma Palestra sobre “Projeto de Vida Pessoal e Profissional”, ministrada pela Psicóloga Bruna Farias, para o pessoal contratado do Programa Frente de Trabalho e Proteção Social.
O Programa Frente de Trabalho e Proteção Social foi criado no município pelo Prefeito Ditão através da Lei nº 2973 de 03 de outubro de 2018, que possui caráter assistencial, temporário, remunerado  de adesão voluntária e com objetivo de atender necessidade excepcional de interesse público, visando diminuir problemas sociais existentes no município e que está sendo executado pelo Departamento de Assistência Social.
A Palestra oferecida em parceria com o CIEE/PR é uma das exigências do Programa que é a capacitação dos seus integrantes e o CIEE/PR parceiro do município vai desenvolver não só este mas diversas outras capacitações em várias áreas e diferentes públicos.
Estiveram presentes na Capacitação além dos integrantes do Programa Frente de Trabalho e Proteção Social, o Prefeito Benedito José Pupio, a Primeira Dama Gorete Pupio, o Diretor do Departamento de Assistência Social Claudinho Pires, o Senhor Evaldo Kovalczuck representando o CIEE/PR, a Gerente da Agência do Trabalhador Suceli Revelini Varea, a Coordenadora do CRAS Sandra Ferreira Favaro e a Psicóloga e Palestrante Bruna Farias.