conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Atendendo a um pedido antigo da população da região da Vila Rica e dos profissionais da Escola Estadual Carlos de Campos, o Município de Jandaia do Sul, representado pelo Prefeito Lauro Junior e pela Diretora do Departamento de Educação Meire Bueno, em parceria com a diretora do escola, Helena Maria Martins, e com o Diretor do Núcleo de Educação, Vladimir Barbosa, solicitou e começou a trabalhar para que o Ensino Fundamental da escola passasse a ser integral, como já acontece no Colégio Rui Barbosa. 


O projeto, aprovado e viabilizado pelo Governo do Estado do Paraná, já será iniciado no próximo ano letivo de 2022 com aulas nos períodos da manhã e tarde. Alunos de toda a região da Escola Estadual Carlos de Campos, que compreende 13 bairros na região da Vila Rica, serão beneficiados e não precisarão vir até a região central para estudarem. 


“A estrutura da Escola Estadual Carlos de Campos será ampliada e melhorada para atender o ensino integral. Além disso, os alunos passarão a ter refeição de qualidade durante o período que permanecerem no local. Educação também é prioridade para esta gestão”, afirma o Prefeito Lauro Junior.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo