conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na manhã desta quarta-feira, 11/05, o prefeito Lauro Junior e o Presidente da Cooperval Fernando Nardine, fizeram a entrega simbólica do valor arrecadado, na 6ª Caminhada Ecológica, para o Asilo São Vicente de Paulo de Jandaia do Sul e Lar São Paulo Apóstolo de Kaloré.

Cada um deles recebeu o valor de R$ 8.839,75 (oito mil, oitocentos e trinta e nove reais e setenta e cinco centavos) que já estão depositados na conta das entidades.

Representando o Asilo São Vicente de Paulo de Jandaia do Sul, Ederson Pezini, Coordenador, Flávio Farinazzo, Primeiro Tesoureiro, e do Lar São Paulo Apóstolo de Kaloré, o Presidente Benedito Lopes da Silva. Também estiveram presentes junto com o Prefeito Lauro Junior e o Presidente da Cooperval Fernando Nardine, o Secretário de Governo Bruno Olivato, o Chefe de Gabinete Angelo Jamiel, o Diretor do Departamento de Fomento à Agropecuária e Meio Ambiente, Geraldo César Semensato e Elizabete Sousa que faz parte da equipe.

Na ocasião, Flávio Farinazzo disse que esse dinheiro veio em boa hora, que estavam muito felizes e gratos pela mobilização nesta ação social. Também enfatiza, Benedito Lopes da Silva, que o Lar São Paulo Apóstolo de Kaloré é grato ao apoio da Cooperval desde a época da pandemia e agora com essa ação em conjunto  com a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul só veio somar mais ainda.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo