conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Município de Jandaia do Sul vem investindo fortemente em projetos de inovação e empreendedorismo para gerar mais empregos, apoiar as empresas locais, a formação de jovens empreendedores e fomentar a economia de toda a região. Hoje (23) foi formado o Conselho de Inovação de Jandaia do Sul tendo como presidente André Luiz Gazolli de Oliveira (UFPR), vice-presidente Regiane Spadin Valério (Cresol) e secretários Tiago Cunha (Sebrae) e Gabrielly Balsarin Pinto (Acejan).

Além disso, como previsto na Governança Inova Jandaia, foi firmada hoje a parceria entre Prefeitura Municipal e Sebrae para mapeamento do Ecossistema de Inovação de Jandaia do Sul. Outras ações, como continuidade dos cursos realizados em 2021 e um Hackathon estão previstos para acontecer no segundo semestre. O Projeto de um Espaço Inova Jandaia também está em andamento para incubar empresas de tecnologia e inovação no local. 

"Queremos tornar Jandaia do Sul uma cidade inteligente sustentável e investir em inovação é um caminho sem volta. Temos todos os atores necessários em nossa cidade: grandes empresários, jovens talentos, universidades etc. Sem falar do apoio da Câmara de Vereadores e das entidades locais. Queremos que a inovação e a tecnologia sejam as forças propulsoras do crescimento de Jandaia do Sul como um todo", afirma o prefeito Lauro Junior, um dos idealizadores da Governança Inova Jandaia.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo