conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

JANDAIA FIRMA PARCERIA ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ COM ITAIPU PARA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO            

O Prefeito Lauro Junior de Jandaia do Sul em viagem a Capital do Estado nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, firmou convênio para oferta de pós graduação através da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com à Itaipu binacional.            

Esse convênio visa atender os servidores públicos de Jandaia do Sul para que esses possam aperfeiçoar sua qualificação profissional através de cursos de pós graduação.                       

Os cursos oferecidos serão nas áreas de Autismo; Alfabetização e Letramento; Gestão do Esportes e Lazer e Licitações e Contratos. As pós graduações é um Programa de Capacitação AMP 4.0, uma iniciativa da Itaipu binacional e da Associação dos Municípios do Paraná que irá ofertar 16 mil vagas aos servidores públicos de todo o Paraná sendo as despesas custeadas pela Itaipu.                        

“Agradeço o empenho de todos os envolvidos neste programa, principalmente do diretor geral brasileiro da Itaipu Enio Verri e do presidente da AMP do   Paraná Edmar Santos, salientou o Prefeito Lauro Júnior”.            

Os cursos de pós graduação serão através do moderno ambiente virtual; videoaulas; livros digitais; atividades de avaliação; acesso a biblioteca virtual e grupos de estudos e pesquisas. 

Confira os links para inscrições:https://poliscivitas.com.br/AMP/ 1) Autismo: https://form.jotform.com/
2404476088240562)
Alfabetização e letramento https://form.jotform.com 2404477198786743)
Esporte e lazer: https://form.jotform.com/2404474917626634)
Licitação e contratos: https://
form.jotform.com/240447956891672 http://dlvr.it/
T2pPDR

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo