conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto estaremos fazendo o cadastro dos profissionais do setor de eventos para que recebam o auxílio emergencial. O cadastramento acontece no Auditório Municipal de Jandaia do Sul das 9h às 16h.

.

Os documentos necessário para PESSOA FÍSICA são:

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência;

  • Carteira de trabalho;

  • Comprovante de atuação em categoria profissional contemplada pelo auxílio (art. 4)

  • Comprovante de atuação no setor de eventos por no mínimo 24 meses ( recibos, notas, contratos de prestação de serviços, fotos, etc ).


Os documentos necessários para PESSOA JURÍDICA são:

  • Contrato Social;

  • Cadastro na Receita Federal;

  • Comprovante de endereço da sede da empresa;

  • Comprovante de atuação no setor de eventos por no mínimo 24 meses ( contrato social, recibos, notas, contratos de prestação de serviços, fotos, etc ).


Para mais informações, ligue para (43) 3432-9250 falar com o Dr. Guilherme no Departamento Jurídico.


GALERIA DE FOTOS