conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Jandaia contempla 20 famílias no Programa do Governo do Estado  Caixa d’Água Boa          

A  Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul através do Departamento de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado - Secretaria do Desenvolvimento Social e Família (SEDEF) e Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) realizou na Associação dos Servidores Municipais (ASSEM) na tarde desta terça-feira, 10 de outubro uma reunião para repassar as informações do Programa Caixa d’Água Boa que contemplou nesta fase 20 famílias do município.                         Até fevereiro de 2023, o Programa já atendeu 5.500 famílias em 145 municípios. Na fase V, em 2023, atenderá 2.000 famílias em 100 municípios. O número de caixas d’água disponibilizadas equivale a 3.750.000 litros de água armazenados, representando segurança hídrica para a população paranaense.                                 

Nesta primeira quinzena de outubro, inicia-se nova fase do programa com a futura entrega dos kits às famílias, capacitação dos instaladores pela Sanepar e recebimento do recurso financeiro de R$ 1.000,00 ( mil reais), que tem como objetivo auxiliar na instalação e compra de materiais necessários para tal.       

Estiveram presentes na reunião além das 20 famílias beneficiadas nesta fase o Prefeito Lauro Junior acompanhado da 1ª Dama Stella Silva, o Diretor do Departamento de Assistência Social Marco Aurélio, o Vereador Tadeu Rocco, o Diretor do Departamento de Agricultura Geraldo Semensato, a Arquiteta Camila Roder representando o Departamento de Obras, a técnica da Vigilância Sanitária Maria Cristina e as técnicas do Departamento de Assistência Social Jéssica, Sandra, Maria Isabel e a estagiária Joyce.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo